site logo
 

PUBLICIDADE

img

Seminário sobre produção cênica no Basileu França0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2022 01:02

 

Foto: Divulgação


A Escola de Artes Basileu França promove II Seminário Internacional Discursos Disruptivos na Produção Cênica: Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo entre quarta-feira (16) e sábado (19). Híbrido, gratuito e com certificação, o evento vai acontecer o Centro Cultural da UFG, com transmissão pelo canal da EFG em Artes Basileu França do YouTube.

 

Para participar, basta fazer a inscrição no Google Forms. Até a sexta-feira (18), de 8 às 12 horas, as atividades vão acontecer no canal da EFG em Artes Basileu França do YouTube. Já nos dias quinta e sexta-feiras,  acontecem das 19 até às 22 horas. No sábado (19), às 8 horas, o curso Wysiwyg Software vai ser ministrado no mezanino do Teatro Escola Basileu França e, simultaneamente, terá outras atividades no Youtube

 

O objetivo do II Seminário Internacional de Produção Cênica é reunir produtores culturais, artistas, pesquisadores e fazedores de cultura, para o intercâmbio de saberes e práticas de inovação disruptiva e empreendedora. A programação conta com oficinas, palestras e espaços para debates. Além de diversas apresentações artísticas como: performances, online e presencial, em homenagem ao Mês da Consciência Negra, apresentações musicais e monólogos. 

 

De acordo com a coordenadora do curso de Produção Cênica, Iolene Lobato, a escolha pelo formato híbrido foi para alcançar um público maior, bem como instigar os artistas locais, nacionais e internacionais a pensarem a inovação, a tecnologia e o empreendedorismo na arte da cena. “Além disso, foi um recurso para estreitar diálogos com outros produtores e fazedores de cultura, da Alemanha, Moçambique e Espanha”, complementa.

 

O curso Superior Tecnológico em Produção Cênica é o único do Centro-Oeste, e ao longo dos seus nove anos já formou profissionais que atuam no Brasil e em diversos outros países. A Escola do Futuro de Goiás (EFG) Artes de Goiás Basileu França é uma instituição ligada à Secretaria de Desenvolvimento e Inovação (Sedi). Desde 2021, a escola vem sendo gerida pelo Centro de Educação, Trabalho e Tecnologia (CETT) da Universidade Federal de Goiás (UFG).

 

SERVIÇO

 

Basileu França: evento gratuito sobre produção cênica

Quando: 16/11 a 19/11

Horário: 8h às 12h (Youtube) e 19h às 22h (CCUFG) 

Onde: Canal da EFG em Artes Basileu França no Youtube, Centro Cultural da Universidade Federal de Goiás (CCUFG) e Mezanino do Teatro Escola Basileu França

Inscrições: Google Forms 

Mais informações: @escolabasileufranca 

Entrada franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]