site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Basileu França realiza o I Seminário Internacional de Produção Cênica0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/11/2021 03:34

 

Nos dias 1, 2 e 3 de dezembro a Escola do Futuro (EFG) em Artes Basileu França promove uma discussão internacional com foco na produção cênica na pandemia. O seminário será gratuito e realizado de forma on-line, pelo canal oficial da escola no YouTube (https://www.youtube.com/basileufrancaartes).

 

Nos quase dois anos sem produzirem, em função da pandemia, os artistas e os produtores tiveram que repensar uma série de ações para garantirem a sobrevivência. Justamente por isso, os organizadores do seminário além de buscarem compreender o caos mundial de crise econômica e a falta de políticas públicas setoriais. Eles vão abrir para o diálogo sobre a adaptação do fazer cultural neste “novo normal”.

 

Segundo a organização do evento, é urgente pensar sobre as estratégias e políticas que foram e estão sendo tomadas no setor cultural. “Por isso, buscamos neste seminário um diálogo interconectado com profissionais, professores, fazedores e produtores cênicos para pensarmos juntos o papel do produtor e da Produção Cênica, no desenvolvimento cultural e econômico local e mundial”, explica a coordenadora do curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica, Iolene Lobato.

 

SERVIÇO
I Seminário Internacional de Produção Cênica

Data: 1, 2 e 3 de dezembro
Horário: 9h até 12h e 19h às 22h (exceção do 1º dia que começa às 8h)
Localhttps://www.youtube.com/basileufrancaartes
Mais informações: @escolabasileufranca
Evento gratuito

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]