site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bazar Noel no Basileu França0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 08/11/2019 16:47

 

O Bazar Noel deste ano será realizado de 18 a 21 de novembro, das 8h às 18h, na Galeria de Arte do Teatro-Escola Basileu França. Na ocasião, o público irá encontrar peças exclusivas de desenho, pintura, artesanato e cerâmica produzidas pelos alunos dos cursos de Artes Visuais do ITEGO em Artes Basileu França.

 

 

No local, serão oferecidos diversos tipos de objetos grafitados, enfeites natalinos, caixas decoradas de madeira e papel, bandejas, esculturas, pintura em tecido e vidro, cerâmicas, presépios, porcelanas, bonecas, objetos em mosaico, desenho e pintura, dentre outros itens e lembranças natalinas.

 

 

De acordo com a Coordenadora de Artes Visuais do Basileu França, Gisele Jacinto, o Bazar Noel deste ano vai proporcionar, ainda, diversas oficinas objetos artísticos, com foco no Natal.  São elas: Mandala em Vidro, Embalagem Personalizada, Bola de Natal com Patchwork, Porta-Vela e Vela Decorada, Instagram como ferramenta comercial, Sketch Books (Bordado em Papel), Decoração de vidro com Biscuit e Garrafas decoradas.

 

 

Serviço:

Bazar Noel 2019

Data: 18 a 21/11

Horário: 8 às 18h

Local: Galeria de Arte do Teatro-Escola Basileu França

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]