site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Beats desembarca para show em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/06/2022 02:46

 

Foto: Divulgação


A Banda Rock Beats irá se apresentar em Goiânia no próximo dia 1º de julho e promete trazer o melhor do pop rock nacional e internacional acústico para os amantes de uma boa música. O evento acontecerá no Teatro João Alves de Queiroz, no bairro Jardim Goiás, a partir das 21 horas e a entrada custa a partir de R$80 (inteira). Os ingressos podem ser adquiridos pelo Sympla.

 

Com um repertório cuidadosamente selecionado para agradar ao público mais exigente, o show vai aliar o carisma da Rock Beats ao arranjo minucioso e o refinamento das interpretações acústicas. Grandes clássicos da música de todos os tempos, como Queen, Sade, Simply Red, Beatles, Lulu Santos, Elton John, Djavan, Cindy Lauper, Elvis Presley, Rita Lee, Stevie Wonder, Eric Clapton, Phil Collins, as belas canções autorais da artista Daniela Firme vão ganhar arranjos instrumentais com destaque para a utilização de dois violões e baixo acústico.

 

A banda Rock Beats, formada pela vocalista Daniela Firme, o guitarrista Bruno Albuquerque, o baixista Alexandre Macarrão e o baterista Kaká Barros, iniciou o ano de 2020 como uma das bandas mais reconhecidas no gênero pop rock de Brasília para, durante a pandemia, transformar-se no mais novo fenômeno do pop rock brasileiro.

 

Com 17 anos de estrada e projeção nacional alcançada durante a pandemia, contabilizando mais de 45 milhões de visualizações em seu canal de YouTube e 11 inclusões nos Trending Topics (playlist Em Alta) da mesma plataforma, arrasta um grande e fiel público, tanto em seus shows quanto nas lives que vem produzindo, superando até mesmo números de artistas renomados do mainstream.

 

No total, a banda soma 33 lives, 200 mil inscritos e mais de 45 milhões de visualizações no canal do YouTube e 69 mil seguidores no Instagram.

 

Serviço

Show: Rock Beats Especial Acústico | Goiânia

Data: 01 de julho de 2022 (sexta-feira)

Horário do show: 21h (abertura de portões às 20h)

Local: Teatro João Alves de Queiroz (Rua 14 Quadra C-20 Lote 01-E, Jardim Goiás, Goiânia – GO)

Classificação: Livre.

Site

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]