site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Piracanjuba lança Protein+Whey0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2021 22:06

 

A Piracanjuba lança o Protein + Whey, com 10 gramas de proteínas por porção de 200 ml. O produto vem em embalagens Tetra Stelo Aseptic Edge de um litro, da Tetra Pak, inédita no mercado brasileiro. O novo formato é ergonômico e arredondado. “O Protein + Whey chegou para contribuir com o aporte diário de proteínas. É rico em cálcio, zero lactose, sem adição de açúcares, livre de gordura trans e com proteína de alto valor biológico”, salienta Lisiane Campos, gerente de marketing da Piracanjuba.

 

A novidade chega ao mercado com dois sabores: coco e pasta de Amendoim. A partir de março, consumidores de todo o Brasil poderão escolher o sabor preferido do Piracanjuba Protein + Whey nas gôndolas dos principais pontos de vendas, além das opções de compra pelos sites de e-commerce parceiros.

 

A identidade visual do produto foi idealizada pela Pande, agência de design especializada na gestão de marcas, que priorizou um layout com forte presença da cor branca, assegurando uma comunicação eficaz para todas as faixas etárias de público, aproximando-o à categoria Leite, sem deixar de destacar os benefícios da proteína.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]