site logo
 

Benício Calaça prepara releitura do negroni durante Zimbro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/09/2021 10:59

 

Principal evento da coquetelaria mundial acontece nos bares e delivery, de 13 e 19 de setembro, em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Goiânia. O Zimbro Cocktails & Co. se prepara para a nona edição da Negroni Week, campanha global que acontece de forma simultânea em diversos países e celebra toda a tradição e autenticidade do Negroni. O clássico drink italiano, que não existe sem Campari, é composto também por gin e vermute, e ganhará uma série de experiências inéditas para os apaixonados pela bebida.


Durante esse semana, o Zimbro oferecerá, além do Negroni clássico e do envelhecido em amburana, quatro versões autorais criadas pelo bartender e mixologista Benício Calaça para estimular o consumidor a provar e descobrir os diversos sabores e possibilidades que esse drink é capaz de proporcionar.


Benício recentemente ficou entre os 5 finalistas da Campari Bartender Competition, onde disputou com mais de 300 inscritos e conquistou o júri com suas criações. Destaque para o “Brasiliano”, uma releitura inusitada com pitadas de Brasil em notas de cupuaçu e uma explosão cítrica da formiga amazônica, que estará no menu especial do Zimbro.


Como preparar o clássico Negroni:
• 30ml de Campari
• 30ml de Vermute vermelho doce 
• 30ml de Gin
 
Instruções da receita:
- Despeje todos os ingredientes diretamente em um copo baixo cheio de gelo

- Mexa suavemente
- Finalize com uma fatia de laranja

 
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]