site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bernardinho bate papo sobre liderança e motivação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 20/10/2020 03:51

 

O Gympass, plataforma de benefício corporativo holístico de bem-estar, promoverá nesta quinta-feira (22), às 11 horas, um bate-papo virtual com o ex-jogador e treinador de vôlei Bernardo Rezende, o Bernardinho. O evento, online e gratuito, será mediado pela CEO do Gympass no Brasil, Priscila Siqueira. Durante o bate papo, Priscila e Bernardinho irão conversar sobre os principais desafios da liderança em períodos de incerteza; qual o papel dos líderes do futuro; e qual a importância de manter a motivação e engajamento do time para a empresa conseguir atingir seus objetivos de negócio. Para se inscrever, basta clicar aqui.

 

"Capacitar pessoas para que liderem equipes de alta performance, com foco em resultados mais positivos para as empresas, sem deixar de lado a humanização do funcionário, é um dos maiores desafios da atualidade, ainda mais em tempos de pandemia. Para isso, é preciso que a empresa possua alguns atributos e estabeleça algumas prioridades, e é sobre isso que iremos conversar", comenta Priscila.

 

"Ter um time de alta performance envolve todos os dias grandes desafios. Motivar, engajar, ensinar a disciplina diária. Aprender com os erros e saber que o que conquistamos ontem já não vale mais para conquistar o próximo desafio. Todo dia o empenho precisa ser grande pra conquistar o topo. Um lugar que poucos conseguem chegar", complementa Bernardinho.

 

Desde o início da pandemia, o Gympass passou por diversas reestruturações, internas e externas, para conseguir suprir duas necessidades vitais: manter seus colaboradores engajados no propósito e na missão da empresa, e entregar uma solução que tivesse valor para todo seu ecossistema.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]