site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

BFF Girls cantam em Goiânia no Teatro SESI0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 31/10/2021 12:54

 

Foto: Divulgação


O grupo BFF Girls se apresentará em Goiânia no feriado, dia 2 de novembro, às 20 horas, no Teatro SESI. O show terá formato híbrido. O ingresso deve ser trocado por um produto de limpeza, na bilheteria do teatro. Quem quiser assistir de casa, poderá acessar o canal do teatro no YouTube, clique aqui. O evento será uma realização da Lei de Incentivo à Cultura, Secretaria Especial da Cultura e Ministério do Turismo, com o patrocínio do Instituto Cultural Vale.

 

Formado pela goiana Bia Torres, Giulia Nassa e Laura Castro após se conhecerem no programa de TV The Voice Kids em 2016/2017, as BFF Girls estão conquistando o mundo da música pop brasileira. O trio ultrapassa a marca de 160 milhões de visualizações no YouTube. A música Meu Crush, por exemplo, tem um milhão de plays no Spotify.

 

BFF é a sigla para Best Friend Forever, que significa "melhores amigas para sempre". O termo é oriundo do inglês, e se popularizou mundialmente através das redes sociais, sendo bastante utilizado no Brasil. As artistas amigas prometem animar o público de Goiânia! No repertório, além dos sucessos “Eu Sou” e “Meu Crush”, as BFF Girls vão apresentar outras nove canções que demonstram os anseios, alegrias, festas e amores da fase adolescente.

 

Ana Beatriz Torres, a Bia, é natural de Goiás e é atriz, bailarina e cantora. Desde criança faz aulas de jazz, ballet, street dance e sapateado, sendo premiada em diversos festivais de dança nacionais e internacionais. Começou a demonstrar o seu gosto pela música aos cinco anos de idade e fez aulas de canto, piano e violão. Entre os seus estilos musicais favoritos estão samba e MPB.

 

Serviço

Data: 02/11 (terça-feira)

Horário: 20h

Local: Teatro SESI

Classificação indicativa: livre

Ingresso: 1 produto de limpeza

Ponto de troca: Bilheteria do Teatro SESI, Av. João Leite, nº 1.013, Setor Santa Genoveva.

Transmissão online: www.youtube.com/teatrosesigo

Tradução para Libras

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]