site logo
 

Bhaskar, Alok e Tom Enzy lançam single Born To Kill0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2021 03:30

 

Foto: @filipemiranda


Born To Kill, nova track de Bhaskar, Alok e Tom Enzy, acaba de ser lançada pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre. O novo lançamento é criação dos irmãos Bhaskar e Alok, em colaboração com o também DJ e produtor português, que aposta no sentimento de superação e de fortalecimento da autoestima, reforçando a ideia de que é preciso acreditar em nossa grandeza para vencer as batalhas do dia a dia (ouça aqui).

 

Com uma sonoridade que remete a lugares futurísticos, a capa da faixa foi desenvolvida por meio de uma ilustração dos três artistas, vestidos como se estivessem prontas para a guerra. Atingindo o público com um título provocativo e uma arte curiosa, a track contempla três DJs e produtores muito parecidos, que começaram suas carreiras na música ainda muito jovens - e que, com certeza, nasceram para isso.

 

A colaboração surgiu a partir de Tom, que entrou em contato com Bhaskar via Instagram e enviou algumas ideias. Ao ouvir, o brasileiro mostrou o potencial da música para o irmão, Alok, que na hora sugeriu o trabalho em parceria. A partir daí, a sonoridade parecida de Bhaskar e Tom se encaixou com a identidade de Alok de maneira fácil.

 

O resultado é uma faixa que não entra em uma definição fechada dentro das vertentes. "Para mim, é uma música híbrida, que pode se enquadrar em vários lugares e que atende diferentes públicos, o que acho muito legal, na verdade. Ela tem um leque grande e uma pegada que pode entrar em sets de DJs de vários estilos", considera Bhaskar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]