site logo
 

PUBLICIDADE

img

BIC apresenta seleção para retorno escolar 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/02/2023 18:49

 

A BIC apresenta um portfólio completo de materiais de papelaria para o retorno do período escolar. Neste ano, o tema da campanha de Volta às Aulas é Vamos Escrever o Futuro Juntos. A promoção de volta às aulas terá início a partir da quinta-feira (2).

 

No ponto de venda, os consumidores encontrarão edições especiais de produtos, além de ambientações personalizadas com a identidade visual da campanha e promotores uniformizados.

 

Na compra de qualquer produto de BIC Papelaria, o participante receberá de volta 50% do valor gasto em produtos BIC Papelaria. Os participantes ainda irão ganhar um número da sorte a cada produto comprado, e poderão concorrer a um prêmio final no valor de 20 mil reais. O período de participação será de 02 janeiro à 31 de março de 2023.

 

O cashback será limitado a R$30 por CPF e cada participante poderá acumular até 10 números da sorte por CPF. A promoção será válida em todo o território nacional, tanto para compras feitas em lojas físicas, quanto para compras realizadas no e-commerce.

 

O período de participação será de 02 janeiro a 31 de março de 2023. Mais informações estarão no site a partir de 02 de janeiro: acesse informações sobre a promoção aqui .

 

Entre os produtos do portfólio, está o Lápis de Cor BIC Evolution, 12 cores + 4 Lápis Pretos de Escrever. O lápis de cor BIC Evolution vem no estojo com 12 cores vivas e intensas + 4 Lápis Pretos Evolution grátis, por isso são ideais para a lista de material escolar.

 

O lápis de cor BIC Evolution vem no estojo com 24 cores vivas e intensas é ideal para sua lista de material escolar e seus trabalhos de arte. Possui ponta super-resistente. Também é muito seguro para crianças porque passa pelo mesmo processo que o kit anterior.

 

Seu corpo sextavado não deixa que o lápis role pela mesa. Sua ponta é macia e fácil de apontar. Suas cores são vivas e intensas com ótimo poder de cobertura. Este também é um produto atóxico, seguro para crianças.

 

O lápis de cor BIC Evolution também tem uma versão em um estojo com 36 cores. Ideal para desenhar, pintar e transformar.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]