site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Canal Bis apresenta programação da semana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/03/2021 02:34

 

 

 

O canal pago especializado em música Bis acaba de divulgar sua programação para a semana entre os dias 3 e 9 de março. Confira os destaques:

 

 

 

Palco Principal - Shows - Simply Red - Live In Holland

Quarta, dia 03, às 21h

Show da banda britânica de pop e soul Simply Red. Realizado em outubro de 2017, no Ziggo Dome, em Amsterdã, a performance foi acompanhada por uma orquestra de 40 músicos e contou com os maiores clássicos da trajetória da banda, como "Holding Back the Years" entre outras.

 

Música Boa ao Vivo - 5ª Temporada - Ep.09 - Anavitória, Gilberto Gil e Natiruts

Quinta, dia 04, às 19h

IZA comanda a quinta temporada do programa e neste episódio recebe Anavitória, Gilberto Gil e Natiruts para uma grande troca musical.

 

David Gilmour - 75 anos - Documentário e Show

Sábado, dia 06, a partir das 21h30

No dia do aniversário de 75 anos de David Gilmour, o Bis presta uma homenagem ao lendário guitarrista com uma programação especial, exibindo o documentário "David Gilmour: Wider Horizon", seguido do show "David Gilmour: Live In Pompeii".

21h30 - David Gilmour: Wider Horizon

Em um documentário exclusivo, o guitarrista do Pink Floyd reflete sobre sua vida e carreira, desde a infância, passando pela vida familiar e o início de sua carreira profissional. No longa-metragem, o músico também apresenta o seu processo criativo, focando especialmente na produção do Rattle That Lock, seu mais recente álbum de estúdio.

22h45 - David Gilmour: Live In Pompeii

Show histórico do cantor e compositor inglês David Gilmour, conhecido como um dos principais membros do Pink Floyd. No repertório, ele reúne sucessos como "Wish You Were Here" e "Comfortably Numb". O evento aconteceu no anfiteatro da Pompéia, em julho de 2016, e foi a primeira performance pública no local em quase dois mil anos.

 

Pitty - Show Matriz Ao Vivo – INÉDITO

Segunda, dia 8, às 21 horas

Pitty volta à sua cidade natal para apresentar seU mais recente trabalho. Na Concha Acústica de Salvador, a rockeira entoa seus grandes sucessos para uma casa lotada, com público cantando a plenos pulmões. O repertório inclui sucessos de seu álbum Matriz, indicado ao Grammy Latino 2019, além de reunir alguns de seus grandes hits anteriores, como "Admirável Chip Novo", "Na Sua Estante", "Memórias" e muitos outros. O show ainda conta com as participações especiais de Baiana System, Lazzo Matumbi e Larissa Luz.

 

O Assunto é Música - Séries musicais - Jazz @ Metropolis

Terça-feira, dia 09, às 20h30

O jazz é um dos mais importantes gêneros musicais norte-americanos, influenciando culturalmente em todo o mundo, inclusive na Bossa Nova, tão brasileira. Essa série apresenta sessions de jazz e mostra as influências do gênero na cultura popular. Cada episódio apresenta performances musicais inspiradoras e discussões sobre as raízes e o futuro do jazz.

 

Teresa Canta Noel - Batuque É Um Privilégio

Terça, dia 09, às 21 horas

Uma das mais respeitadas sambistas do Brasil, Teresa Cristina reverencia a história do samba nesse tributo a Noel Rosa. A cantora presta uma homenagem ao eterno Poeta da Vila em um espetáculo que contou com Direção Musical de Caetano Veloso. Um dos principais sambistas de todos os tempos, Noel Rosa é autor de sucessos como "Com Que Roupa", "Fita Amarela" e "Conversa de Botequim.

 

Arquivo Musical - Ella Fitzgerald: Just One Of Those

Terça-feira, dia 09, às 21h30

O documentário acompanha a jornada extraordinária de Ella Fitzgerald ao longo de cinco décadas, refletindo as paixões e os grandes problemas de sua vida. Além dos depoimentos comuns aos filmes biográficos convencionais, esse documentário usa imagens e músicas para provocar a sensação daqueles tempos, de modo a dar vida à história da carreira inigualável de Ella, com entrevistas de Robert Robinson, Jamie Cullum, Tony Bennet e Norma Miller.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]