site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bis divulga programação de ano novo0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/12/2021 17:30

 

Foto: Manuela Scarpa Brazil News


O canal pago especializado em música Bis acaba de divulgar sua programação para o dia da virada. O esquenta já começa no Dia do Rock, calebrado na quinta-feira (29) com o espetáculo Simulation Theory, considerada a maior performance da história da banda Muse.

 

Já no dia 31, o canal exibe uma série de atrações: a primeira delas é o show Samba de Verão, do cantor Diogo Nogueira, às 19 horas. Em seguida, os telespectadores poderão conferir os pontos altos do Tour Nosa História, estrelado pela dupla Sandy & Júnior.

 

Às 21 horas, é a vez de One Night With Adele, com uma apresentação da cantora que foi a campeã de acessos nas plataformas digitais em 2021. Às 22h30, o canal exibe as duas apresentações da banda britânica Coldplay no Allianz Parque, em São Paulo. Na virada do ano, quem marca presença é a banda irlandesa U2, com o Show Esperience + Innocence.

 

Já em 2022, na segunda-feira (3), o Bis traz, de forma inédita para a TV brasileira, a transmissão do lendário show que os Rolling Stones fizeram para uma plateia de um milhão de fãs na Praia de Copacabana, em 2006. Confira a seguir a programação:

 

Quarta (29)

Muse: Simulation Theory- 21h
No Dia do Rock, o Bis apresentou essa superprodução do Muse, em um espetáculo com efeitos visuais e muito rock.


Quinta (30)
Pink Floyd: Pulse - 21h

Performance lendária do Pink Floyd, foi o primeiro show exibido na Faixa Principal do canal Bis em 2021, em uma nova versão remasterizada.

SÉRIES NACIONAIS
Quintas, às 23 horas

Rock Estúdio (2ª Temporada)

China e Jimmy vão receber Barão Vermelho, Ratos de Porão, Braza, Supercombo, Supla, Violet Soda, Scalene, Jimmy & Rats, e China.

 

ANO NOVO NO BIS


Sexta (31)

Diogo Nogueira (Samba de Verão) - 19h
O cantor se apresenta em uma balsa, na Baía de Guanabara, e leva o clima do Verão para dentro da casa dos fãs.


Sandy e Junior (Tour Nossa História) - 20h
Com mais de 600 mil ingressos, a turnê se consagrou mundialmente como a segunda mais lucrativa do ano, ficando atrás apenas de Elton John.


One Night with Adele - 21h
Nesse especial, a cantora apresenta as músicas do seu recém-lançado álbum 30, incluindo Easy On Me, que bateu os recordes no dia de seu lançamento.



Coldplay (Live in São Paulo) - 22h30
Apresentações da banda britânica Allianz Parque, durante a turnê A Head Full Of Dreams. As performances renderam esse registro entoado pelo coro do público brasileiro.


U2 eXPERIENCE + iNNOCENCE – meia-noite
Lançado em 2020, o registro traz uma variedade de efeitos visuais para mostrar um Bono Vox teatral, inspirado em Chaplin, à frente de uma banda impecável.


Segunda (03)

Rolling Stones: Copacabana Beach - 21h

Quinze anos após o lançamento do icônico show para 1 milhão de pessoas na Praia de Cobacabana, em 2006, o canal Bis traz a atração de forma exclusiva na TV brasileira. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]