site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Friday Flamboyant anuncia descontos de até 70% 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/11/2021 01:59

 

Para quem deseja aproveitar a melhor temporada de descontos antes do Natal, a Black Friday Flamboyant chega dia 26 de novembro, anunciando descontos de até 70%. Na data, o empreendimento estará funcionando em horário especial, das 10h às 23h, oferecendo ainda mais comodidade para conferir os descontos e também aproveitar as atrações de Natal.

 

Somada à praticidade de encontrar tudo num só local, o shopping ainda destaca o sorteio de cartões vales-compra, no valor de R$ 40 mil cada, exclusivo para as lojas físicas do shopping. São aceitas notas fiscais com data a partir de 16 de outubro de 2021, onde a cada R$ 500 reais em compras em lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Investindo numa campanha 100% digital, o cliente precisa cadastrar suas notas fiscais no aplicativo Super Vitrine Flamboyant.

 

Muitos lojistas já anteciparam ofertas e a proposta é oferecer promoções em praticamente todo o mix do shopping. Serão ofertados artigos de moda, eletrodomésticos, cosméticos, tecnologia, beleza e até serviços. Apoiando as novidades preparadas pelas marcas, nas redes sociais do shopping o cliente já pode conferir diversas ofertas. Mas, na data da promoção, o shopping se dedica em destacar as melhores promoções, descontos e oportunidades em diferentes segmentos do empreendimento.

 

SERVIÇO:

Black Friday Flamboyant 2021

Data: 26 de novembro, sexta-feira

Horário: 10h às 23h

Confira o regulamento da promoção acessando regulamento https://www.flamboyant.com.br/promocoes/flamboyant-40-anos-regulamento-campanha-promocional-1

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]