site logo
 

PUBLICIDADE

img

Black Friday Flamboyant anuncia descontos de até 70%0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2022 01:18

 

A Black Friday Flamboyant anuncia, para sexta-feira (25), descontos de até 70%. Na data, o empreendimento irá funcionar em horário especial, das 10h às 23h, oferecendo ainda mais comodidade para conferir as ofertas e também aproveitar as atrações de Natal.

 

Somada à praticidade de encontrar tudo em um só local, o shopping ainda destaca o sorteio de um automóvel Volvo XC40. O modelo elétrico é sinônimo de segurança, versatilidade e alto desempenho. Cada R$ 500 reais em compras em lojas físicas aderentes à promoção, o cliente recebe um número da sorte para concorrer. Investindo numa campanha 100% digital, o cliente precisa cadastrar suas notas fiscais no aplicativo Super Vitrine Flamboyant.

 

Conforme explica a gerente de marketing do Grupo Flamboyant, Aline Guedes, apoiando as novidades preparadas pelas marcas o cliente já pode conferir diversas ofertas nas redes sociais do shopping. “Mas é na data da promoção que o shopping se dedica em destacar as melhores promoções, descontos e oportunidades em diferentes segmentos”, lembra.

 

SERVIÇO

Black Friday Flamboyant 2022

Quando: 25 de novembro, sexta-feira

Horário: 10h às 23h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]