site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bloco Berço Elétrico lança animação e live para carnaval 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/01/2021 00:08

 

O Berço Elétrico, bloco que levou a família paulistana para brincar o carnaval de rua com seus bebês e crianças, irá levar a folia aos lares de todo o país pela Internet. O grito de carnaval será no dia 5 de fevereiro, no lançamento da animação com o episódio O Carnaval Sumiu. Já no dia 13, a live do bloco conterá repertório que misturará marchinhas e ritmos dançantes. A transmissão serã pelo site do bloco e pelo Youtube.


A obra, criada por Diogo Rios com produção da Iuhuu Entretenimento e Liquor Media, será uma espécie de "esquenta" da programação do Berço deste ano. Com 5 minutos de duração, a animação conta as aventuras do garoto Pepi, inspirado no Pedro, bebê do casal que inspirou a criação do Berço Elétrico, que, junto com a sua turma, sai em busca do carnaval que sumiu das ruas por causa do "bichinho" chamado Coronavírus. Nessa jornada repleta de fantasias do imaginário infantil em busca do carnaval, Pepi conta com o seu inseparável Berço Beeb, sua melhor amiga Tina, seu irmãozinho Buu, o cachorro Fubá, a estrelinha de brinquedo Ester e do Tum, um instrumento musical que dá ritmo à trajetória musical da animação.


No primeiro episódio de lançamento, a história conecta e interage com as crianças assim como os pais foliões, explicando de maneira didática e lúdica porque neste ano a cidade está em silêncio, sem a alegria dos blocos, a importância de ficar em casa neste momento para não ficar doente, além de anunciar a live do Bloco Berço Elétrico para pular o carnaval em casa.


E no dia 13 de fevereiro, das 14h às 16h, será a ver da live do Bloco Berço Elétrico. Durante duas horas, o trio elétrico estará tocando ao vivo as marchinhas tradicionais, axé music, os hits infantis e dos anos 80 e 90, para a família pular o carnaval em casa com segurança.


Neste ano não haverá venda de abadás, para arrecadar recursos para entidades assistenciais. Porém, os participantes poderão fazer doações destinadas às instituições de caridade e abrigos de São Paulo no site do Berço Elétrico (www.bercoeletrico.com.br), além de baixar moldes para máscaras e sugestões de adereço para confeccionarem suas próprias fantasias.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]