site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bob's lança Bob´s Costela Artesanal com Friboi0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/11/2021 00:43

 

Em sintonia com a tendências de gourmetização do mercado, o Bob's anuncia o lançamento de um novo sanduíche para integrar a linha premium: o Bob´s Costela Artesanal por 1953 Friboi.

 

O lançamento é composto por um pão exclusivo, com pedacinhos de cebola crocante, molho sabor costela e o suculento hambúrguer de costela 1953 Friboi, com 150g, desenvolvido exclusivamente para esta novidade.

 

A parceria com a Friboi resultou em um hambúrguer único e suculento feito com um blend mais que especial. Com cortes nobres, de origem europeia, a linha de produtos 1953 Friboi é uma seleção de carnes premium, feito para os consumidores mais exigentes promovendo o equilíbrio perfeito entre maciez, sabor e suculência. “Com a novidade, que é produzida com a qualidade reconhecida da marca 1953 Friboi, queremos, além de superar as expectativas, levar ao consumidor uma experiência gastronômica única." conta Renato Costa, presidente da Friboi.

 

O novo Bob´s Costela Artesanal está disponível a partir de hoje em todos os pontos de venda da marca espalhados pelo Brasil, plataformas de nas plataformas de delivery e no app Chama o Bob´s. O valor sugerido pelo trio composto por Bob´s Costela Artesanal, batata média e refil de refrigerante é de R$39,90.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]