site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bobs oferece 2 sanduíches pelo preço de 1 no Dia do Hambúrguer0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/05/2022 14:44

 

Foto: Divulgação


Para celebrar o Dia do Hambúrguer, o Bob’s lançou uma promoção exclusiva em parceria com a Hellmann’s. No sábado (28), na compra de um Tentador, sanduíche diferenciado da marca, os consumidores levam dois sanduíches.  A oferta é válida para a linha Tentador e estará disponível nas lojas físicas e para pedidos via delivery.

 

As opções da linha Tentador são preparadas com pão brioche, alface, tomate e maionese Hellmann’s. “Juntos, o Bob’s e a Hellmann’s promovem uma combinação perfeita de sabores com condições especiais para os consumidores. Temos certeza de que a promoção já é um sucesso”, completa Raquel.

 

Com carne 100% bovina, o sanduíche Tentador Carne é preparado com um suculento hambúrguer de 160g. Para os apaixonados por frango, a opção leva uma deliciosa sobrecoxa íntegra de frango empanada com leve toque de limão.

 

Para os vegetarianos ou aqueles que desejam uma alternativa à proteína animal, o Tentador Veggie Carne é desenvolvido com o famoso hamburguer à base de plantas desenvolvido em parceria com a Fazenda Futuro. Há também o Tentador Veggie Frango que possui em sua composição um hamburguer à base de plantas com sabor e textura que se assemelha ao frango. Para saber mais sobre os produtos clique aqui.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]