site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

"Boni Bonita" estreia dia 10 nas plataformas digitais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2020 01:59

 

Foto: Ana Pupulin


Depois de estrear nos cinemas o novo filme de Caco Ciocler, "Boni Bonita" dirigido por Daniel Barosa, chegará às plataformas digitais no próximo dia 10 de dezembro. Veja o trailer.


Filmado no interior de São Paulo, "Boni Bonita" é uma coprodução Brasil/Argentina tem produção brasileira de Nikolas Maciel da Nimboo's, coprodução da Urano Films do Brasil e da Werner Cine e com distribuição da O2 Play. A trilha sonora do trailer resgata o clássico "Cabeça Dinossauro" que dá o nome ao disco lançado em 1986 pelos Titãs.

O filme participou de festivais e traz no elenco Ailín Salas (do filme XXY) no papel de Beatriz, o ator Ghilherme Lobo ("Hoje eu quero voltar sozinho") e os cantores Ney Matogrosso e Otto.


O longa-metragem conta a história de Beatriz, uma garota de 17 anos de idade que, após a morte da mãe, é obrigada a se mudar da Argentina para o Brasil e morar com um pai ausente. Em busca de uma figura paterna, ela conhece Rogério, um músico rico mais velho, neto de um famoso cantor brasileiro da MPB, e que luta para honrar o legado musical de sua família. Os dois iniciam uma relação incomum.

"Boni Bonita" foi exibido e premiado em festivais internacionais como Mar Del Plata, Slamdance, Festin e Soundscreen.
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]