site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bougainville: Teatro Destinatário faz ´Arte em Toda Parte´0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2015 23:42

 

A arte realmente tem o poder de mover o ser humano de um estado de espírito a outro. Ela pode mudar a percepção das pessoas em determinados momentos, pode tocar profundamente, pode trazer alegrias e melancolias, pode  remeter a alguns sentimentos.  Pensando assim,  o Shopping Bougainville apresenta o projeto Arte em Toda Parte.  

Todos os domingos, a partir das 15h os frequentadores do Shopping Bougainville terão a oportunidade de assistir ao espetáculo infantil em formato de contadores de histórias com o grupo Teatro Destinatário. O shopping desenvolveu esse projeto com a finalidade de ampliar as atividades para as  crianças.

A atriz Jessika Hannderr, acompanhada por sua trupe, encabeça esse projeto com a responsabilidade de incentivar a cultura e a arte em Goiás, ressaltando sempre a educação para nosso pequenos. A entrada é franca

O Shopping Bougainville apresenta o projeto Arte em Toda Parte.  Todos os domingos, a partir das 15h os frequentadores do Shopping Bougainville terão a oportunidade de assistir ao espetáculo infantil em formato de contadores de histórias com o grupo Teatro Destinatário. 

Entrada é franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]