site logo
 

PUBLICIDADE

img

Bougainville recebe exposição de fotos Infância Poética0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/10/2018 22:32

 

O Shopping Bougainville recebe, a partir da próxima segunda-feira, 8 de outubro, a exposição fotográfica Infância Poética – Será que Estamos Permitindo às Crianças a Experiência de Viver a Infância?, que mostrará uma série de 16 fotografias em homenagem ao mês da crianças, feitas pela empresária e fotógrafa Paula Souza.  A exposição terá entrada franca e poderá ser vista até o dia 21 de outubro.

 

Com um olhar sofisticado, atemporal e alegre, Paula Souza procura transmitir toda a emoção do momento nas imagens que produz. Goiana nascida na cidade de Ceres, é graduada em Fotografia e Imagem pela Faculdade Cambury. Há oito anos ela é especialista em fotografia de gestantes, bebês, crianças e famílias.  

 

Pioneira e referência na área de fotografia “newborn”, Paula ministra workshops e cursos para outros fotógrafos e já palestrou no Newborn Photo Conference, o maior  congresso dedicado à fotografia de recém-nascidos do mundo. Em 2015, participou do debate Newborn  em Foco no evento Fhox On The Road – Goiânia, promovido pela revista Fhox.

 

Em revistas da área de fotografia, foi matéria na edição 175 de junho e julho de 2015 da revista Fhox e foi capa do Manual da Mamãe de Brasília – 2015. Paula Souza é membro da National Association of Professional Child Photographers (NAPCP). 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]