site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quer ganhar geladeira autografada por Jorge e Mateus?0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/04/2021 20:51

 

A cerveja Brahma realiza promoção no twitter da @brahmacerveja convidando o público a decifrar a música lançada no primeiro episódio da série #BastidoreBrahmaJeM, através da leitura labial. O prêmio será uma geladeira Brahma autografada pela dupla Jorge e Mateus.

 

Para participar, basta comentar no Twitter com #BastidoresBrahmaJeM sobre o que eles estão cantando no vídeo. O tweet mais criativo levará o prêmio. Cada participante pode postar quantos comentários desejar, mas apenas a frase mais criativa será premiada. Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos poderá concorrer.  Não serão permitidas imagens de menores de idade, ingestão ou sugestão de bebida alcoólica, sob pena de desclassificação.

 

O primeiro episódio do #BastidoreBrahmaJeM impactou mais de 1 milhão de pessoas no canal do youtube da Brahma.  O segundo episódio chegou ao YouTube na última quinta-feira (8/04).

 

A websérie Bastidores Brahma contém cinco episódios e mostra o dia a dia real dos artistas, um lado que poucos conhecem e vai além dos palcos. Cada episódio promete novidades, surpresas e um bate papo honesto da dupla mostrando o processo criativo de suas canções, shows e lives.

 

O programa Bastidores Brahma é um projeto feito em parceria com a agência Africa. Os fãs podem acompanhar o conteúdo aqui.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]