site logo
 

Brasal realiza caminhada ecológica no Parque Lago das Rosas 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2022 01:23

 

Foto: Jackson Rodrigues


A Brasal Incorporações realiza uma caminhada ecológica no Parque Lago das Rosas, no Setor Oeste, na próxima sexta-feira (24), a partir das 7h da manhã. A ação é comandada pela equipe de engenharia da incorporadora e contará com representantes dos canteiros de obras da Brasal, Reserva Newest, Moove Home Brasal, Reserva dos Ipês e Reserva Harbo, na missão de recolher resíduos de lixo do parque. “A iniciativa surgiu a partir do propósito de conscientizar os colaboradores e sociedade da importância de não jogar lixos nos parques e nas ruas”, explica Raphael Chaul, engenheiro técnico em segurança do trabalho da Brasal.  

 

De acordo com levantamento feito pela ABRELPE - Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais, somente em 2021, a produção de lixo aumentou cerca de 4% com o brasileiro em casa, o que resultou em mais de 82,5 milhões de toneladas por ano. Desse modo, o time da Brasal contará com equipamento apropriado para a coleta e, em seguida, todo o lixo recolhido será destinado a duas empresas parceiras, a Reciclo e a Savana Ambiental, que realizarão o descarte em local apropriado.

 

“A nossa caminhada ecológica é uma forma da Brasal incentivar e ampliar o entendimento da comunidade sobre a importância da limpeza de áreas públicas, para que possamos ter um aproveitamento melhor do espaço coletivo, que reflete diretamente na qualidade de vida que levamos e na preservação da natureza, sem a qual não podemos viver”, complementa Chaul. A ação será realizada até o meio-dia e aqueles que quiserem participar podem procurar a equipe da Brasal no parque.  

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]