site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brasileirado movimenta o Teatro Goiânia e a Vila Cultural0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/06/2022 14:31

 

Durante um mês, de 27 de junho a 27 de julho de 2022, o Teatro Goiânia e a Vila Cultural Cora Coralina recebem a Ocupação Brasileirado. O evento com acesso gratuito ao público, conta com apresentações de música, dança, teatro, circo, contação de história, além de cinema, exposições, oficinas e literatura. O tema da Ocupação é a Cultura Popular Brasileira. A ação recebe artistas locais, regionais e nacionais, em uma imersão cultural única e livre para todas as idades. 

 

A abertura do evento conta com o show “Recuerdos”, às 19h, em que Tetê Espíndola e Alzira E fazem uma releitura de canções tradicionais pantaneiras. Que vão compartilhar suas memórias em comuns, embaladas pelas canções ouvidas em suas infâncias.

 

As cantoras que são donas de obras artísticas independentes e de vozes distintas, farão o abre alas para a série de ações que vão ocorrer durante a vigência da Ocupação, quando o goianiense terá acesso a uma programação diária.  No LineUp das apresentações estão: Antônio Nóbrega (SP/PE), Rosane Almeida (SP), Giramundo (MG), Juraildes da Cruz (GO), Chapéu Di Paia (GO),Cabloco Roxo (GO), Passarinhos do Cerrado (GO),Meriele (DF),Chico de Assis e João Santana (DF), Victor Batista (GO), Terra Cabula (GO), Viola Progressiva (DF), Antônio Meira (SP), Grupo Tuia (SP) , CIA de Teatro Nu Escuro (GO), CIA Carne Língua (SP), CIA Dons de Teatro Musical (SP), Grupo Bastet (GO), Teatro Destinatário (GO), CIA Tem Sim Sinhô (GO) e entre outros  espetáculos que vão movimentar a cidade durante 30 dias.

 

Confira a programação completa no Instagram.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]