site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brendon Sales grava DVD na Azzure Club0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2021 02:41

 

O cantor goiano Brendon Sales, de 27 anos, gravará o segundo DVD da carreira na próxima terça-feira (7/12), às 21 horas, na Azzure Club, no Setor Marista. Intitulado “Do jeito que o povo gosta”, o novo trabalho trará composições inéditas, participações especiais e regravações históricas. Leitores do site Arroz de Fyesta que quiserem assistir à gravação, deverão enviar nome para a lista vip, até às 18 horas do dia do evento, via WhatsApp (62 99231-1939/ Conceito Show). Poderão participar da ação até 10 leitores, com acompanhante. 
 
Natural de Goiânia, Brendon cresceu em um ambiente familiar fã da música sertaneja raiz. Durante uma década, o artista trabalhou como mecânico e borracheiro, agora ele vive o sonho de trabalhar com música.  “Há 10 anos a música faz parte da minha vida pessoal e profissional. Graças a Deus sobrevivo exclusivamente da música”, conta Brendon. 
 
André Abrão, responsável pela Conceito Show, explica que o objetivo da gravação é mostrar um show animado e dançante, por meio da simpatia e da interação do Brendon com o público, além das letras e melodias. O Hit “Eu minto bem”, faixa do primeiro DVD Acústico “Cachaça e Viola”, que foi gravado em 2018, alcançou mais de 200 mil visualizações no YouTube.  “O que o calado quer”, “Print do Instagram” e “Pai da bagaceira” serão as novidades no repertório inédito do show.
 
A dupla Henrique e Juliano, inspiração para o artista, já cantou com Brendon em um bar de Goiânia. A composição “Eu minto bem”, assim como “Voz e Violão” gravada com os padrinhos Zé Ricardo e Thiago, “Aí Bebê”, “Carências da Braba”, “Luciana”, “Tanqueray” e outros sucessos de Brendon já fizeram parte das playlists mais tocadas na internet, bares e casas noturnas de todo o país. 
 
Serviço
Data: 7/12
Horário: 21h
Local: Azzure Club, Av. 136, 222, Setor Marista
Lista Vip para os 10 primeiros leitores do Arroz de Fyesta, até o dia 7/12, às 18h: (62) 99231-1939 – Conceito Show      
 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]