site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Bretas lança aplicativo com ofertas personalizadas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2020 01:31

 

O Bretas lança o App Bretas, iniciativa da marca para inovar no relacionamento com seus clientes. Através da ferramenta digital são oferecidos descontos exclusivos e também ofertas especiais personalizadas. O cliente não compra direto pelo aplicativo, mas ativa nele a oferta para comprar nas lojas físicas.

 

Na prática, ao ativar o App Bretas os consumidores começam a receber descontos baseados em sua necessidade de compra. O aplicativo passa a conhecer os hábitos de cada cliente e seu potencial de consumo. As ofertas serão constantemente atualizadas no aplicativo.

 

Cada cliente terá o desconto e o produto de acordo com o seu comportamento de compra, ou seja, personalizado e “ligado” ao seu CPF, mostrando o histórico de compras de cada um. Os descontos são, em média, de 15% a 30% em relação aos preços praticados direto nas gôndolas e em todas as lojas da rede o cliente terá acesso a essas promoções e vantagens.

 

Para ter acesso aos descontos, o usuário precisa baixar o App Bretas em seu celular, realizar o cadastro e ativar as ofertas oferecidas. Em seguida, basta ir a qualquer uma das lojas da rede e inserir o CPF antes de registrar os produtos no caixa, garantindo as promoções. Os clientes também terão acesso aos diversos lançamentos de produtos em primeira mão. O aplicativo é compatível com as plataformas Android e iOS e está à disposição dos consumidores para download gratuito na App Store e no Google Play.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]