site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Brunê faz show em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 02:11

 

Foto: Lucca Brasil


A cantora e compositora Brunê fará apresentação nessa sexta-feira, dia 2 de junho, às 20h, no Evoé Café. Acompanhada por Emanuel Mastrella, a artista promete um repertório com o premiado single “Nada É Eterno”, suas canções já lançadas e pela primeira vez as canções inéditas que estarão no EP com data de lançamento para o segundo semestre de 2023.

 

Brunê interpretará também algumas canções de artistas que marcaram seu trabalho como The Cranberries, Alanis Morissette, Dido, Aurora e outras.

 

O show conta ainda com a participação especial de Cláudia Vieira. Reconhecidamente um dos melhores talentos da música Goiana, Cláudia acumula indicações para prêmios nacionais, participações em trilhas sonoras de curtas metragens, com exibição em festivais no exterior e participação ainda dos principais Eventos Culturais do Estado de Goiás.

 

Cantora e compositora em português e esperanto. Brunê é nascida em Brasília e mora em Goiânia. Sua musicalidade atravessa elementos do folk, pop e rock, com uma voz marcada pelo yodel.

 

A cantora lançou seus primeiros trabalhos autorais em 2020. Seu primeiro single "Nada É Eterno" foi bem recebido pela imprensa, premiado pelo Festival Juriti, tocou em diversas rádios e sensibilizou o público com a temática de isolamento, nascimento, morte, efemeridade e meio ambiente.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]