site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping abre às 7 horas para Black Friday0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2022 01:52

 

Nesta sexta-feira (25), o Buriti Shopping abrirá a partir das 7 horas para atender o público que vai aproveitar as ofertas da Black Friday. O empreendimento funcionará em horário especial para que os clientes tenham mais tempo para fazerem suas compras. As lojas âncoras e do segmento eletroeletrônico serão as primeiras a abrir, às 7h. Todas as lojas funcionarão até às 23 horas.

 

Durante todo o final de semana, os consumidores poderão aproveitar os descontos em eletroeletrônicos, vestuário, calçados, brinquedos, acessórios, entre outros. A Black Friday é apontada como uma das melhores oportunidades para o consumidor adquirir um produto de desejo por valores mais acessíveis.

 

Quem comprar na Black Frida poderá concorrer a uma série de prêmios da campanha natalina do centro de compras. A campanha Natal Buriti Shopping vai sortear 51 óculos de sol da marca Ray-ban, além de dois carros 0 km: 1 Citroen C3 Feel Pack e 1 Hyundai New Creta 1.0. Entre os dias 7 de novembro e 28 de dezembro, a cada R$ 100 em compras nas lojas participantes, é possível concorrer aos prêmios. Compras na Óticas Vida geram chances em dobro.

 

Para participar, basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. Confira o horário especial de funcionamento no final de semana da Black Friday:

 

SERVIÇO

Programação 

25 de novembro (sexta-feira)

Lojas de eletroeletrônicos e lojas âncoras  – 7h às 23h

Demais Lojas – Abertura facultativa antes das 10h, com fechamento às 23h

26 de novembro (sábado)

Lojas e quiosques – 10h às 22h

Praça de Alimentação – 10h às 22h

27 de novembro (domingo)

Lojas e quiosques – 14h às 20h

Praça de Alimentação – 11h às 20h

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]