site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Buriti Shopping adere a Semana do Brasil 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/09/2021 02:40

 

De sexta-feira (3) a 13 de setembro, várias lojas do Buriti Shopping participam da terceira edição da Semana do Brasil. As promoções na loja física oferecem até 50% de desconto, e no canal virtual de vendas do shopping, até 40%, nos mais variados segmentos. Entre as lojas que já confirmaram adesão a campanha estão a Magazine Luiza, Casas Bahia, Novo Mundo, Fujioka, entre outras. 

 

Além disso, o shopping está promovendo a campanha Buriti 25 anos. Para aqueles que fizerem suas compras até o dia 12 de setembro, a cada R$ 100,00 em compras nas lojas participantes, poderão concorrer a duas motos Yamaha XMAX. Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp – (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar.  O sorteio acontece dia 15 de setembro, através da Loteria Federal, e o anúncio do vencedor ocorre dia 17 de setembro. Para aproveitar os descontos na loja virtual, basta acessar o link

 

Mas para quem deseja ir até o shopping, o Buriti ressalta que está cumprindo todas as medidas para garantir a segurança do seu público, seguindo o protocolo da Associação Brasileira de Shopping Centers (Abrasce), elaborado em parceria com a área de consultoria do Hospital Sírio Libanês.

 

Entre as principais ações destacam-se: aferição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, disponibilização de álcool em gel em todas as áreas comuns, além da limpeza e sanitização frequente dos ambientes. O horário de funcionamento é de 10 às 22 horas de segunda a sábado; e domingos e feriados, de 14h às 20 horas.  

 

Criada pelo Governo Federal nos moldes da Black Friday, a ação oferece descontos exclusivos em lojas físicas e virtuais de todo o país com o objetivo de estimular o aumento das vendas, além de garantir um melhor desempenho para indústria e comércio. Segundo números levantados pela Ebit/Nielsen, o aumento em transações online durante o evento no ano passado foi de 41%, enquanto as vendas no varejo presencial cresceram 11,3%.  

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]