site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti Shopping e Via Veneto celebram Dia dos Pais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 03/08/2021 01:50

 

O Buriti Shopping, em parceria com a loja Via Veneto, promove a campanha do Buriti 25 anos, que celebra o aniversário do centro de compras e o Dia dos Pais, até o dia 12 de setembro. A cada R $ 100 em compras nas lojas participantes, é possível concorrer a duas motos Yamaha XMAX, sendo que, as compras na Via Veneto e nas lojas aderentes ao e-commerce do shopping geram chance em dobro.

 

A campanha é válida para compras nas lojas físicas ou na loja online (e-commerce) do Buriti, disponível  aqui  . Basta o cliente trocar os cupons fiscais por um número da sorte, através do aplicativo do shopping, disponível gratuitamente nas plataformas PlayStore e Apple Store, ou através do Whatsapp (11) 94232-7782. A promoção segue o formato cumulativo e quanto mais participar, mais chances de ganhar. O sorteio acontece dia 15 de setembro, através da Loteria Federal, e o anúncio do vencedor ocorre dia 17 de setembro.

 

Na campanha Buriti 25 anos, os clientes que realizarem suas compras nas lojas aderentes ao marketplace, tanto na loja física ou online, e também na loja Via Veneto, vão gerar chances em dobro. Funciona da seguinte forma: se o cliente comprou R $ 50 em uma dessas lojas, quando para cadastrar seu número da sorte, será gerado o valor de R $ 100.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]