site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti Shopping recebe feira de adoção de animais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/10/2015 20:14

 

O Buriti Shopping, em parceria com a Associação Protetora e Amiga dos Animais (Aspaan), vai promover uma Feiria de Adoção de Cães e Gatos neste domingo (18). Das 11 às 15 horas, no estacionamento do centro de compras, mais de 50 animais estarão disponíveis e ansiosos por um lar. Os interessados devem levar comprovante de endereço, identidade e pagar uma taxa de 30 reais.

 

Todos os cães e gatos da feira foram abandonados e têm histórico de maus tratos. A Aspaan cuidou dos animais e agora eles estão reabilitados, castrados, vacinados, vermifugados e em bom estado de saúde. A voluntária da Associação Fernanda Santos explica que os animais necessitam de um lar que possa oferecer carinho, atenção, cuidado e qualidade de vida.

 

“É essencial que todos os residentes do lar gostem de cachorro ou gato e que o adotante tenha consciência das necessidades do animal, como passear e ter um espaço adequado para vivência”, acrescenta Fernanda. Para evitar que os pets caiam novamente em lares violentos, os interessados na adoção vão passar por triagem no local e assinar um termo de adoção. Os voluntários da Aspaan vão averiguar, em entrevista, se o perfil do animal escolhido se encaixa com o perfil do adotante.

 

Fernanda explica ainda que, após a adoção, os lares serão acompanhados pela Aspaan, com objetivo de garantir as boas condições de tratamento aos animais. “A atitude de adotar deve ser baseada na certeza de que a pessoa será capaz de dar todo o cuidado que o animal necessita, pois, um segundo abandono poderia deixá-lo pior e até depressivo”, ressalta. A Aspaan dará todas as orientações necessárias no local, inclusive no que diz respeito ao perfil do animal adotado.

 

SERVIÇO:

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Data: 18 de outubro (domingo)

Hora: das 11h às 15h

Local: Estacionamento da Av. Rio Verde

Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Vila São Tomaz

Entrada gratuita / Taxa de adoção: R$ 30

Feira de Adoção de Cães e Gatos

Hora: das 11h às 15h

Local: Estacionamento da Av. Rio Verde

Endereço: Av. Rio Verde, Qd. 102/104, Vila São Tomaz

Entrada gratuita / Taxa de adoção: R$ 30

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]