site logo
 

PUBLICIDADE

img

Buriti Shopping sedia festival 'I Love Pequi'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/05/2023 02:30

 

O fruto que mais representa a goianidade será a atração principal do festival gastronômico “I Love Pequi”. O evento, com entrada gratuita, acontece entre os dias 2 e 4 de junho, no Buriti Shopping e promete fazer a alegria dos apaixonados pela iguaria característica do Estado de Goiás.

 

Ao todo, 20 estandes com restaurantes locais comercializarão diversas opções com pequi, que vão de brigadeiro ao sanduíche, de risoto ao carreteiro, além de sorvetes, bolos, pasteis, yakisobas, entre outras combinações que prometem surpreender o público.

 

O influenciador digital Alexandre Suita, apresentador do programa “Cozinhar para não Surtar” é o grande embaixador do “I Love Pequi”, que acontece de 17h às 23h, no estacionamento do Buriti Shopping. Além do cardápio gastronômico com opções com e sem pequi, a estrutura do local vai oferecer atrativos para toda a família, que incluem um espaço kids diferenciado, shows ao vivo e bebidas.

 

O chef parrillero Jânio Barcelos, que é especialista em carnes nobres e já assou mais de 5 toneladas de carne por toda a América do Sul, também vai marcar presença no evento. Em parceria com o especialista em BBQ americano, João Victor, do restaurante D’Fumassa, a dupla desembarca no encontro gastronômico, levando uma pit smoker, que é a famosa churrasqueira para defumação de carne, onde vão assar deliciosos hambúrgueres e carnes, servidos com molhos de pequi feitos artesanalmente por eles mesmos.

 

Comandando a programação musical, o cantor Xexéu abre o evento na sexta-feira, 2 de junho, com uma seleção de clássicos da MPB e samba. No sábado, dia 3, quem anima o público é o sertanejo Breno Henrique, com um repertório composto por clássicos e hits do gênero. E no domingo, 4 de junho, a banda de pagode É Dipherente encerra a programação.

 

SERVIÇO

I Love Pequi

Quando: 2 a 4 de junho

Horário: 17h às 23h

Onde: Buriti Shopping

Entrada gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]