site logo
 

Buriti Shopping sedia i9 Open de Squash0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/07/2010 21:08


Goiás recebe pela terceira vez uma etapa internacional de Squash, o i9 Open de Squash. Cerca de 250 atletas entre amadores e profissionais, de doze países, participam do campeonato que acontece entre os dias 20 e 25 de julho, na Cia do Squash e no Buriti Shopping, com premiação de U$ 10 mil para o primeiro colocado.

Serão 60 atletas profissionais em busca de pontuar e assim melhorar a classificação no ranking. Eles vêem de países como Austrália, Áustria, Colômbia, Argentina, México, Paraguai, Inglaterra, Egito, Estados Unidos, Holanda e Hong Kong. Entre eles nomes como de Tom Pashlley, da Inglaterra, Karim A.G.A Samy, do Egito, Aqueel Rehman, da Áustria e Christopher Gordon, dos Estados Unidos, Vinicius da Costa, do Rio Grande do Sul e o goiano Rafael Alarcon, todos esses entre os 40 melhores do mundo.

Nos dias 20 e 21 de julho as disputas acontecem nas quadras da Cia do Squash, no Parque Anhanguera, com início as 12 horas. Nos demais dias a competição acontecerá nas quadras montadas dentro do Buriti Shopping, a partir das 14 horas. A entrada é gratuita, nos dois locais.
As inscrições podem ser feitas até sábado, dia 17 de julho, na Cia do Squash ou nas principais academias de Goiânia. Informações sobre o campeonato podem ser encontradas também nos sites: www.ciadosquash.com.br e www.psa-squash.com

Serviço
 
Data: 20 a 25 de Julho de  2010
Local: Buriti Shopping e Cia do Squash

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]