site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cabernet Seleção Especial é aposta Fabenne neste inverno0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 09/07/2020 01:41

 

A Fabenne lança uma novidade especialmente para o inverno: Cabernet Seleção Especial, vinho tinto produzido com uvas Cabernet Sauvignon. O vinho mais encorpado passa por uma fase de amadurecimento em carvalho. É uma experiência que garante à bebida uma coloração mais intensa e aroma único amadeirado.

 

Desenvolvida em parceria com a cooperativa Vinícola São João, na Serra Gaúcha, cada "caixinha" de Fabenne contém 3 litros do vinho, que equivalem a quatro garrafas tradicionais da bebida ou até 20 taças. Sua tecnologia tem como objetivo evitar a oxidação do vinho, uma vez que o produto fica acondicionado em uma camada resinada própria para a bebida, com um dispenser hermético que impede a entrada de ar quando se serve a taça.

 

"Somos um dos poucos vinhos do mundo que passa a bebida pelo barril de carvalho e oferece no bag-in-box. Um vinho 100% Sauvignon, mais encorpado e ótima opção para harmonizar com uma boa massa, como Spaghetti con Polpette ou o Bavette ao Ragu de Bovino, por exemplo", afirma, Adriano Santucci, CEO e co-fundador da Fabenne.

 

Além do Cabernet Seleção Especial, a Fabenne oferece outros tipos de vinho como: o tinto (Cabernet Sauvignon com corte de Tannat), o branco (Moscato Giallo) e o rosé (um blend das uvas Malvasia e Cabernet Sauvignon).

 

As bebidas estão disponíveis para compras online no site da marca e também na Amazon, uma das principais plataformas de varejo do mundo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]