site logo
 

PUBLICIDADE

img

Cacau Show lança atendimento para eventos em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2019 09:22

 

Produtos da Cacau Show em eventos, essa é a novidade lançada pelos empresários Vanessa Leão e Brenno Castro em Goiânia. O serviço poderá ser contratado para festas e casamentos, dentre outros eventos, com opção de bolos, bombons finos, cafés, cascatas de chocolates, waffles e gelatos.

 

De acordo com Vanessa, que já trabalha com a Cacau Show há quatro anos, a ideia veio, principalmente, da vontade de trazer um serviço diferenciado para Goiânia e região. “Sabíamos que ninguém oferecia os chocolates da Cacau Show em eventos aqui em Goiás, então eu e o Brenno trouxemos, por que acreditamos na proposta, já que o produto tem sabor único e sofisticado”, disse. A empresária reforçou, ainda, que poucas pessoas conhecem esses produtos da marca de chocolate, mas que “são igualmente deliciosos como os encontrados nas lojas”. 

 

Brenno explica que os interessados devem entrar em contato pelo Instagram, via perfil @cacaushowaparecidacentro, ou pelo telefone 62 99157-2634. "Será possível ver o catálogo de opções, orçar e fazer o pedido”, afirma, garantindo que tudo vem pronto direto para o evento e com o selo de qualidade da empresa.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]