site logo
 

PUBLICIDADE

img

Caco Ciocler participa do Teatro Em Casa com Sesc0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/07/2020 11:40

 

O ator Caco Ciocler será um dos convidados do projeto Teatro #EmCasaComSesc, que transmite diferentes trabalhos cênicos, direto da casa dos artistas, sempre às segundas, quartas, sextas e domingos, às 21h30. Clique aqui para assistir.

 

Na segunda-feira, a atriz Christiane Tricerri, integrante do Teatro do Ornitorrinco desde 1985, apresentará o espetáculo "Frida Kahlo - Viva la Vida". O texto de Humberto Robles, considerado o principal dramaturgo mexicano vivo e o mais encenado no mundo, leva Frida Kahlo a um passeio por sua própria história. Enquanto prepara um jantar para seus convidados, vivos ou mortos, a pintora relembrará os personagens que marcaram sua trajetória, como o pintor Diego Rivera, com quem foi casada; o revolucionário russo Leon Trótski, com quem teve um relacionamento amoroso, durante seu exílio no México.

 

Já o ator Caco Ciocler encenará Medusa na quarta-feira (29/07). O espetáculo faz parte do projeto Fluxorama, com direção de Monique Gardenberg e texto de Jô Bilac, composto por quatro peças curtas - Amanda, José Guilherme, Valquíria e Medusa. No texto, Caco Ciocler interpreta a tentativa desesperada de um homem de meditar em meio ao caos urbano. Ao tentar esvaziar a mente, a questão sobre o sentido na vida se coloca em seu caminho. A peça oferece uma reflexão, ora cômica, ora dramática, a respeito do homem contemporâneo e sua existência num mundo em aceleração.

 

A semana contará, ainda, com Fabiana Gugli, em "Terra em Trânsito", espetáculo dirigido por Gerald Thomas, e Soraya Ravenle em "Instabilidade Perpétua".

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]