site logo
 

PUBLICIDADE

img

Café da manhã do Coralina tem orgânicos e plantas comestíveis0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2020 10:41

 

O tradicional café da manhã do Restaurante Coralina, instalado no Mercure Hotel em Goiânia, conta com novidades a partir deste ano. Além das guloseimas e tradicionais alimentos necessários para começar bem o dia, o buffet agora conta com uma seção para tornar a primeira refeição dia mais saudável e natural. O cliente poderá incrementar o prato com produtos hortifrútis orgânicos (beterraba ralada, batata doce, tomate, alface e cenoura ralada), castanhas, chia, granola, cereal sem açúcar, iogurtes, coalhada seca, quinoa, mel, cream cheese e plantas da horta do próprio hotel, como a ora-pro-nóbis, couve e manjericão. Dentre as opções naturais, também estão as frutas. O local é aberto ao público e o preço por pessoa é R$ 35,00.

 

Além das opções naturais, também estão os embutidos e queijos, variados tipos de pão, de bolos, cookies, ovo mexido, calabresa, bacon, vegetais grelhados, salsicha e molho tomate, tapioca e omeletes. O local também oferece opções da culinária regional, como biscoito de queijo, chica doida, tamarindo, bolo de arroz, arroz doce, chica doida, pamonha, canjica e coalhada artesanal, entre vários outros itens.

 

Na parte de bebidas, além do tradicional, são oferecidos água de coco, leite desnatado, leite sem lactose, vitamina de fruta, água saborizada, suco de laranja e suco verde, cappuccino e chocolate quente.

 

O café é servido no hotel, instalado na Av. República do Líbado, de segunda a sexta-feira, das 6 às 10 horas; e aos sábados e domingos, das 6 às 10h30.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]