site logo
 

PUBLICIDADE

img

Calouros pagam meia na graduação da Estácio0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/07/2020 23:58

 

Por meio da campanha “Formou pagar Meia”, os novos alunos da Estácio contarão com benefício do pagamento de "meia" em mensalidades de diversos cursos de graduação, em todo país. Com o vestibular online, os calouros da Estácio Goiás garantirão 50% de desconto no valor das mensalidades durante toda a graduação.

 

As inscrições para o vestibular são gratuitas e podem ser feitas em https://wa.me/message/HMPRDZBHT7DXK1 ou pelo Whatsapp (62) 98599-6892. As avaliações online poderão ser agendadas diretamente no portal da instituição em um dos horários disponíveis. Confira a programação da unidade ou polo escolhido em https://inscricoes.estacio.br.

 

Na Estácio Goiás os estudantes podem optar entre diversos cursos como Psicologia, Enfermagem, Direito, Nutrição, Fisioterapia, Educação Física, e ainda contam com o seguro educacional, que protege os alunos que tenham perdido o emprego. Totalmente sem custos, o benefício garante um crédito de até seis vezes o valor da mensalidade. Saiba mais informações em https://portal.estacio.br/seguroeducacional.

 

A campanha “Formou paga Meia” irá ocorrer durante o mês de julho e contemplará cursos de graduação nas modalidades digital e presencial, que durante o período de isolamento social é ofertado por meio de aulas ministradas ao vivo em. Os benefícios são válidos para matriculados no 2º semestre de 2020 e não são cumulativos entre si nem com quaisquer outros descontos. Os candidatos aprovados no vestibular deverão confirmar a matrícula, com o pagamento referente à primeira mensalidade, até o dia 31 de julho. A campanha não é válida para o curso de Medicina e os percentuais de desconto podem variar de acordo com a unidade ou polo escolhido. Todos os detalhes estão descritos no regulamento em: http://www.estacio.br/regulamentos.

 

Ao participar do vestibular online o candidato precisa estar atento à conexão de internet e deve permanecer em um ambiente calmo que facilite a concentração. Após ler as instruções com atenção, o estudante poderá iniciar a avaliação que possui o tempo limitado em até uma hora ininterrupta.

 

Para os candidatos que desejam ingressar no ensino superior utilizando a nota do Enem ou que planejam iniciar a segunda graduação, devem verificar as condições descritas no regulamento no site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]