site logo
 

PUBLICIDADE

img

Camila Cabello é atração na abertura da final da UEFA Champions League0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/05/2022 22:55

 

Foto: Divulgação


A UEFA e a Pepsi® anunciaram nessa semana que Camila Cabello, cantora/compositora indicada ao GRAMMY®, ganhadora de vários discos de platina e que está no topo das paradas, se apresentará na cerimônia de abertura da final da UEFA Champions League apresentada pela Pepsi deste ano. Agora em seu sexto ano, a cerimônia de abertura contará com a responsável pelos sucessos Bam BamSeñorita e Havana no palco para abrir um dos maiores eventos esportivos do mundo e trazer a energia e o clima da final da UEFA Champions League para milhões de espectadores sintonizados em todo o mundo.

 

A apresentação de cinco minutos está prevista para ser uma celebração de tirar o fôlego com o tema Carnaval, com uma impressionante exibição de fantasias, dançarinos e músicos, coreografada para oferecer um espetáculo vibrante aos torcedores no estádio, e em casa, ao vivo do Stade de France em Paris no sábado, 28 de maio. A produção da cerimônia de abertura apresentará um medley dos maiores sucessos da cantora, além de lançamentos do aclamado terceiro álbum de estúdio Familia.

 

 “Estou muito entusiasmada por subir ao palco na final da UEFA Champions League em Paris este mês! Pretendo fazer um show realmente especial, reunindo o espírito da minha herança latina e um sentimento de união para fãs de esportes e música em todo o mundo - mal posso esperar!”, comentou Camila Cabello.

 

Para anunciar a apresentação de Camila na final da UEFA Champions League, a Pepsi compartilhou um vídeo curto em seu canal no YouTube mostrando um pouco do que os fãs podem esperar em Paris. No clipe, Camila é rodeada por uma série de animações divertidas e estampas florais inspiradas no icônico Carnaval de Oaxaca no México. As cores vibrantes foram usadas intencionalmente para canalizar a sensação de união e celebrar a reunião de pessoas de todas as comunidades, mostrando como o poder da música e do esporte pode unir as pessoas em todo o mundo.

 

Todos os anos, a cerimônia de abertura conta com alguns dos artistas da música mais populares do mundo para fazer uma apresentação marcante e eletrizante, que traz um grande burburinho para a final da UEFA Champions League no verdadeiro estilo da Pepsi. A cerimônia de abertura de 2022 não será diferente e estará presente em todo o marketing comercial internacional da Pepsi.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]