site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Camila Queiroz e Klebber Toledo gravam 'Procura-se um Marido'0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 27/01/2022 22:00

 

A HBO Max anuncia o início das gravações do longa-metragem Procura-se um Marido (título provisório), adaptação da obra literária da autora Carina Rissi, anunciada como um dos talentos parceiros da WarnerMedia Latin America em novembro de 2021. O filme é produzido pela Framboesa Filmes, tem direção de Marcelo Antunez e é protagonizado por Camila Queiroz e Klebber Toledo.
 

 

Esse é o primeiro passo na iniciativa da WarnerMedia Latin America de se aproximar do mercado literário latino-americano e trazer ainda mais histórias regionais para a sua plataforma de streaming, dando voz aos talentos locais. A estratégia já tem outros projetos em desenvolvimento e, pelo acordo, além de ter suas obras adaptadas para formatos audiovisuais, Carina Rissi ainda apresentará roteiros inéditos para a empresa nos próximos anos. A parceria começa pelo Brasil, mas há planos de expandi-la para outros países da América Latina.

 

"Eu acompanho o trabalho das produções WarnerMedia, que nos entrega conteúdos nacionais espetaculares, com a nossa cara, o nosso perfume. Poder também conectar minhas obras aos títulos Max Original, para o streaming da HBO Max e a essa nova audiência, faz ainda mais sentido. Ter a oportunidade de participar desse projeto e me desafiar a navegar por novos caminhos é realmente especial", diz Carina Rissi.
 

"Nosso objetivo é valorizar os produtos locais, dar luz às obras e autores que já têm sucesso e público cativo no mercado literário e levar seus títulos a um número maior de pessoas não apenas em seu país de origem, mas também para outros mercados. Poder fazer isso para a HBO Max é, sem dúvida, muito poderoso", comenta Marcelo Tamburri, vice-presidente para Conteúdos de Ficção, na WarnerMedia Latin America.
 

Ainda sem previsão de estreia, o longa será um lançamento exclusivo da plataforma de streaming HBO Max.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]