site logo
 

PUBLICIDADE

img

Campanha da Natura celebra sonhos por um mundo mais bonito0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 01/12/2020 17:15

 

Como forma de agradecimento àqueles que continuaram fazendo a diferença e contribuindo para uma realidade mais equilibrada e harmoniosa, em um ano atípico e repleto de desafios, a Natura faz uma homenagem em sua campanha de Natal e um convite para que, além de presente, sonhos também sejam trocados. 

Embalado pela releitura de "Clube da Esquina 2", música icônica de Milton Nascimento e Lo Borges e agora interpretada por Luê, artista da Casa Natura Musical, o filme "Um Presente Pro Mundo" traz, em dois minutos, uma retrospectiva dos principais momentos do ano em que essas pessoas, que não deixam de sonhar, se fizeram necessárias.

Com criação da agência Africa, a campanha lembra a todos como o senso de coletividade se espalhou mais do que nunca em 2020. Mesmo diante de tantas dificuldades, a humanidade se uniu de alguma forma: seja por simples gestos de carinho e chances de tirar um sorriso do rosto de alguém, seja por atos de resistência para a preservação do meio ambiente ou pelo trabalho diário dos profissionais da Saúde nas linhas de frente na segurança e no cuidado das pessoas. 

O filme mostra a conexão entre pessoas, que mesmo distantes ou em realidades distintas, se mantiveram juntas por um mundo mais bonito. Essa sensação de coletividade é traduzida por meio de uma declaração de "amigo-secreto", em que uma mulher explica que seu presente é, na verdade, para todos aqueles que sonharam, se importaram e cuidaram do outro e de si. O presente do amigo-secreto é, então, para todos. Assista aqui.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]