site logo
 

PUBLICIDADE

img

Canto da Primavera terá estúdio para artistas de Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/08/2022 01:23

 

A 21º edição do Canto da Primavera vai contar com o Estúdio Primavera. O local oportunizará a gravação gratuita de músicas autorais por artistas e bandas goianas durante o evento, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura (Secult) com correalização do SESC Goiás, e parceria da Prefeitura de Pirenópolis.


Podem participar pessoas com mais de 18 anos, que são de Goiás e que tenham trabalho autoral. Serão selecionados 12 artistas ou bandas goianas com até seis integrantes. O edital está disponível aqui.


As inscrições para o Estúdio são gratuitas e ocorrem entre 13 e 17 de agosto. As propostas serão analisadas por uma curadoria técnica formada por membros da Secretaria de Estado da Cultura e Conselho Estadual de Cultura do Estado de Goiás, levando em consideração os critérios: diversidade musical, ineditismo, qualidade técnica e autoralidade. O resultado será divulgado no dia 19 de agosto.


Os selecionados poderão gravar no estúdio profissional montado em Pirenópolis durante o festival, que acontece entre 30 de agosto e 4 de setembro em Pirenópolis. Cada banda ou artista poderá gravar até duas músicas autorais com captação, edição, mixagem e masterização realizadas por profissional gabaritado na área. Haverá quatro horas para o processo de  montagem dos equipamentos, passagem de som, gravação e desmontagem.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]