site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Capital Inicial anuncia projeto 4.00 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 01:08

 

Foto: Leo Aversa


O projeto Capital Inicial 4.0 é uma comemoração da história e legado da banda brasiliense, com foco no futuro e na conexão cada vez mais forte com o público. Desdobrando-se em três frentes, álbum, DVD e turnê, essa nova era levará os grandes hits para audiências de todas as gerações.

 

Amor em Vão, primeira canção autoral da banda em quatro anos, com feat de Samuel Rosa, inaugurou o projeto e foi lançada em 01 de julho. Seu videoclipe contará com a participação da Orquestra Sinfônica de Heliópolis (SP). A música Natasha, com Marina Sena, chega dia 22 de julho às plataformas digitais. Passageiro, com participação de Pitty, estará disponível no dia 12 de agosto.

 

O álbum/DVD com 12 faixas tem lançamento previsto para 26 de agosto e uma versão Deluxe, com 5 canções extras, estará disponível em novembro. Muitas das conhecidas e amadas músicas ganharam novos arranjos e contam com vários convidados especiais. Além disso, faixas lado B também foram revisitadas.

 

O público reconhecerá tanto nomes consagrados, como Carlinhos Brown, Samuel Rosa e Pitty, quanto nomes da nova geração da MPB, como Marina Sena, Vitor Kley e Ana Gabriela. O DVD foi gravado ao vivo na Cidade das Artes, no Rio de Janeiro, e conta com produção musical de Dudu Marote, direção artística de Batman Zavareze e projeto de iluminação de Cesio Lima.

 

A turnê estreia no dia 9 de setembro no Palco Mundo do Rock In Rio 2022. O show especial Capital Inicial 4.0 passará por 20 cidades, incluindo São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Curitiba, Florianópolis, Belo Horizonte, Brasília, Salvador e Recife.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]