site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Capital Inicial lança novo single e clipe 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 14/07/2018 10:12

 

No Dia Mundial do Rock (13), o Capital Inicial lança o novo single e clipe: “Tudo Vai Mudar”. Composta pelo vocalista Dinho Ouro Preto, Alvim L e Kiko Zambianchi, a faixa é a segunda amostra do novo projeto de inéditas da banda, “Sonora”.

 

A canção já está disponível nas plataformas digitais de áudio e estreia com vídeo ao vivo registrado durante o show de estreia da nova turnê do grupo, em junho de 2017, no Espaço das Américas, em São Paulo.

 

O primeiro single do novo projeto, que contará com 12 faixas ao todo, foi “Não Me Olhe Assim”, composto por Dinho Ouro Preto e Alvin L. A canção abre o projeto de inéditas do grupo ao repaginar sua sonoridade e arranjos em uma faixa que carrega um forte apelo instrumental. “Não Me Olhe Assim” ganhou clipe com direção do premiado J.Brivilati – a produção é uma metáfora sobre os diversos julgamentos impostos ao outro numa sociedade cheia de tabus e ideias morais.

 

O Capital Inicial segue em turnê pelo país e passará, até o fim de 2018, por Minas Gerais, Rio Grande do Sul, São Paulo, Goiás, Bahia e Rio de Janeiro. Em Goiânia, o show será no dia dia 27 de julho, no Deu Praia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]