site logo
 

Carla Diaz é a embaixadora do McDia Feliz0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 04/09/2021 02:29

 

Foto: Vinícius Mochizuki


A atriz Carla Diaz é a nova embaixadora do McDia Feliz 2021, uma das principais campanhas do país em arrecadação de fundos para causas infantojuvenis. Carla, que já participa há anos da campanha, agora assume a responsabilidade de ser a figura que representará milhares de apoiadores por todo país para engajar todo o público a participar em prol dessa causa. 

 

O Instituto Ronald McDonald promove a saúde e a qualidade de vida de crianças e adolescentes com câncer e suas famílias, enquanto o Instituto Ayrton Senna contribui para ampliar oportunidades para os jovens por meio da educação. No dia do evento, toda a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac é revertida às duas instituições. Desde 1988, cerca de R$300 milhões já foram arrecadados.

 

O anúncio de Carla Diaz como embaixadora ocorreu na última quinta-feira (2), durante a live de lançamento do McDia Feliz 2021, que abordou a importância de apoio às causas com a presença de representantes da Arcos Dorados, operadora da rede McDonald’s, Instituto Ayrton Senna e Instituto Ronald McDonald. O conteúdo da live ainda pode ser conferido no YouTube da Arcos Dorados. O McDia Feliz será realizado no dia 23 de outubro, nos restaurantes do McDonald’s participantes pelo Brasil, confira aqui quais são eles. Já é possível comprar o ticket antecipado aqui.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]