site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Carrefour tem ovos de páscoa com marca própria0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 26/02/2021 02:00

 

Para celebrar a Páscoa com produtos de qualidade e economia, o Carrefour oferecerá aos seus clientes sete opções de ovos de chocolate de sua Marca Própria. Neste ano, a rede criou duas linhas para o produto: uma infantil, com personagens da Liga da Justiça, e outra para adultos, com opções de chocolate ao leite, crocante e cookies’n cream .

 

"Assim como acontece com os outros produtos de Marca Própria, nesta Páscoa buscamos trazer ovos com ingredientes de qualidade superior e que podem ser até 30% mais baratos que os equivalentes de outras marcas", explica Allan Gate, Diretor de Marcas Próprias do Carrefour.

 

Os ovos infantis (100g), feitos com chocolate ao leite e confeitos coloridos, são temáticos dos personagens da Liga da Justiça e vêm acompanhados de canecas colecionáveis. Os produtos estão disponíveis em duas versões: uma de super-heroínas (Supergirl e Arlequina) e outra de super-heróis (Superman e Flash). A média de preços do produto é R$ 39,99 (exceto Manaus).

 

Já os ovos para adultos vêm em opções para todos os gostos: chocolate ao leite, crocante ou cookies’n cream (160g). Todos eles trazem em seu interior deliciosos tabletes de chocolate ao leite. A média de preços para esses itens é de R$ 22,99 (exceto Manaus).

 

Todos os ovos de Páscoa da marca própria Carrefour podem ser encontrados em todos os formatos de lojas Carrefour: Hiper, Bairro, Market e Express. A previsão de chegada nas lojas de São Paulo é dia 17 de fevereiro. Nas demais lojas do Brasil, dia 25 do mesmo mês.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]