site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

PUBLICIDADE

img

Casa Cor recebe coquetel pela Valorização da Mulher0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/06/2016 21:47

 

As arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá, em parceria com a psicóloga Auriane Rissi, irão realizar um coquetel na Sala do Artista da Casa Cor Goiás nesta terça-feira (7), das 19h às 21h, para receber Siron Franco e a direção do Cevam. O evento terá como proposta mobilizar a sociedade no combate à violência contra a mulher. Na ocasião, Siron Franco vai doar uma de suas obras de arte, a tela  ‘Cotidiano’, para o Centro de Valorização da Mulher. A expectativa é que a obra de arte possa ser revertida em recursos para ajudar na manutenção da casa de acolhimento às mulheres vítimas de violência no Estado.

 

As arquitetas Náira Sá e Andréia Spessatto  consideram que o evento traz uma dimensão social para a mostra de arquitetura, especialmente em um momento em que a sociedade está sensibilizada. “Apoiar o Cevam é uma das formas que encontramos de reforçar essa causa, pois infelizmente há mulheres que sofrem atos de violência no ambiente doméstico e precisam de um lugar seguro para saírem dessa situação”, garante a arquiteta Andreia Spessatto. A também arquiteta Náira Sá completa ainda. “Significa que estamos em uma mesma sintonia. Todos queremos uma mudança de cultura”, complementa.

 

O artista plástico Siron Franco explica que a doação da tela ao Cevam não foi por acaso. De acordo com ele, a obra tem a intenção de mostrar o absurdo do cotidiano na contemporaneidade, onde a mulher é posta como uma alusão de toda a violência pela qual tem sofrido. “É o retrato do pesadelo de muitas delas, algo que a sociedade não tem percebido. Espero de alguma forma que esse gesto ajude a amenizar a situação de ao menos algumas delas, que são assistidas pelo Cevam”, explica. Maria Cecília Machado, voluntária do Cevam há 15 anos, conta que Siron Franco é um apoiador assíduo de causas como a apoiada pela ONG, que buscam combater a violência. “Hoje, a instituição necessita de no minimo R$ 50mil para se manter mensalmente com os gastos fixos”, ressalta.

 

Serviço:
Coquetel pela valorização da Mulher na Casa Cor Goiás
Data: 07/06
Horário: 19h às 21h
Local: Sala do Artista na Casa Cor Goiás, Rua 30, c/ Av. Tocantins, Centro

As arquitetas Andréia Spessatto e Náira Sá, em parceria com a psicóloga Auriane Rissi, irão realizar um coquetel na Sala do Artista da Casa Cor Goiás nesta terça-feira (7), das 19h às 21h, para receber Siron Franco e a direção do Cevam. O evento terá como proposta mobilizar a sociedade no combate à violência contra a mulher. Na ocasião, Siron Franco vai doar uma de suas obras de arte, a tela  ‘Cotidiano’, para o Centro de Valorização da Mulher. 

 

Serviço:
Coquetel pela valorização da Mulher na Casa Cor Goiás
Horário: 19h às 21h
Local: Sala do Artista na Casa Cor Goiás, Rua 30, c/ Av. Tocantins, Centro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]