site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casacor Goiás começa nesta sexta-feira0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2022 23:28

 

Foto: Edgard Cesar Neto


A edição comemorativa da Casacor Goiás será realizada entre os dias 20 de maio a 5 de julho de 2022. O tema da mostra, que comemora a 25ª edição do evento no estado e a 35ª no Brasil, é "Infinito Particular", uma referência às casas biográficas, hiperconectadas e que contam histórias.

 

Eliane Martins e Sheila de Podestá, realizadoras da Casacor Goiás, vão repetir a parceria de sucesso com o Flamboyant Shopping, que teve recorde de público pagante em 2021. "Contamos com a segurança, o estacionamento e a alta circulação de pessoas diariamente pelo shopping. Será mais uma edição incrível, cheia de novidades, boas ideias e beleza", afirma Eliane.

 

Ao todo, são 37 ambientes idealizados por 60 profissionais da arquitetura, design e paisagismo, entre jovens talentos e nomes consagrados do Estado. Mais uma vez, os profissionais trazem para a Casacor Goiás, o morar contemporâneo em espaços amplos, com mais de 100 metros quadrados, com soluções criativas, inovações tecnológicas e novidades do mercado. 

 

A começar pela fachada, com projeto assinado pelo arquiteto Leo Romano, os espaços da Casacor Goiás 2022 foram totalmente reformulados para proporcionar mais claridade e conforto térmico. A fachada contempla o sombreamento da praça, ponto de encontro da mostra, e destaca um painel criado pelo próprio arquiteto e executado pela artista plástica Amanda Brasil.

 

Como em todas as edições, a praça gastronômica vai oferecer serviços mais personalizados em razão do evento. 

 

SERVIÇO

Casacor Goiás 25 anos

Quando: 20 de maio a 5 de julho de 2022

Onde: Flamboyant Shopping

Inteira R$76,00

Meia R$38,00

Vendas pelo link

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]