site logo
 

PUBLICIDADE

img

Casal divide experiências de viagens em palcos goianos0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/11/2021 05:04

 

Bad trip é um show de stand-up comedy sobre histórias reais de um casal e suas viagens pelo mundo. Sucesso nas redes sociais brasileiras, a gringa Lea Maria, juntamente Juliano Gaspar, contam suas bizarras e hilárias experiências sobre suas viagens pelo mundo. O casal faz apresentação dupla nos palcos do Guardians Comedy Club, na sexta-feira (19) e sábado (20), a partir das 21 horas.

 

Ao longo do show, o casal divide suas histórias de perrengues que viveram morando fora, no roteiro inclui países como: Peru, Dinamarca, Tailândia, Camboja e Austrália. No show também falam das diferenças culturais, e de como é estar num relacionamento entre pessoas de culturas diferentes. “Namorar um gringo pode ser a maior das bad trips, mas isso não quer dizer que seja algo ruim”, brinca o casal.

 

Os humoristas prometem com muita interação com a plateia, e isso inclui um quadro final, que será gravado para as redes sociais. A apresentação que leva o nome de Bad Trip mostra que no final, por pior ou mais estranha que tenha sido uma experiência, sempre fica uma boa história para contar, e no caso deles experimentada.

 

Os ingressos para apresentação podem ser adquiridos pelo site Sympla. O evento possui ingresso solidário que dá direito a um desconto sob a entrega de 1kg de alimento não perecível, ou roupas, ou brinquedos, ou livros, ou produtos de higiene, no dia do evento. O Guardians Comedy Club segue todos os protocolos de segurança e higiene: medição de temperatura na entrada, uso obrigatório de máscara e disponibilizam álcool em gel.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]