site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

CBN contrata Rodrigo Bocardi e lança novo programa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 30/10/2020 03:51

 

A CBN vai lançar no dia 9 de novembro o Ponto Final CBN, novo programa diário da faixa das 17h às 20h. Para comandar o jornal, a rádio contratou o jornalista Rodrigo Bocardi, desde 1999 na TV Globo, e apresentador desde 2013. Sua colega de bancada será Carolina Morand, atualmente editora e apresentadora do podcast Ao Ponto, do jornal O Globo. Ela voltará à casa onde trabalhou por quase 20 anos e foi repórter, âncora e gerente de Jornalismo.

 

O Ponto Final CBN irá substituir o Jornal da CBN - 2ª edição e trará uma abordagem totalmente nova para o horário. O objetivo será estar sempre do lado dos ouvintes, com a participação da audiência em uma conversa constante para analisar as principais notícias do dia, sob um ponto de vista claro e firme, mas de um jeito informativo e descomplicado. Será um programa dinâmico, com foco nas notícias mais quentes do dia, com Bocardi em São Paulo e Morand no Rio de Janeiro.

 

"Depois de assimilar a maravilhosa surpresa do convite para ocupar um lugar tão importante, estou ansioso para estar junto das pessoas que acompanham a CBN em todo o país. Quero ser a voz delas em torno da boa informação, com muita descontração", diz Bocardi, que continuará também à frente do Bom Dia São Paulo e no Bom Dia Brasil, na TV Globo. Para Morand, será um retorno a um meio que conhece muito bem. "É uma alegria voltar à CBN. No Ponto Final, teremos a missão de aprofundar e analisar os assuntos do dia, com muito conteúdo, mas também uma dose de leveza e bom humor" .

 

A atual âncora do JCBN2, Rosana Jatobá, terá um novo programa, o CBN Sustentabilidade, para trazer as principais notícias de ESG (Enviroment, Social e Governance, na sigla em inglês) e entrevistar os importantes nomes da área.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]