site logo
 

Centro Livre de Artes abre 350 vagas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 25/01/2022 16:34

 

Na próxima semana, o Centro Livre de Artes, polo da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), abre matrículas para Artes Cênicas/Práticas Corporais e Música. O período de inscrições é de 24 e 25 de janeiro para Artes Cênicas/Práticas Corporais e 27 e 28 de janeiro para Música.

 

São mais de 350 vagas em cursos gratuitos com 20% das vagas totais disponibilizadas a servidores públicos municipais interessados. Artes Cênicas/Práticas Corporais oferece oficinas de Ballet, Capoeira, Hatha Yoga, Alongamento, Dança Teatro (criação cênica), entre outros.

 

Todas as informações sobre os cursos, turmas, vagas, horários e idade estão disponíveis na ementa no site da Secult. O link para inscrição estará com acesso “clicável” apenas na data informada para cada modalidade. Todas as informações sobre o período de inscrição podem ser consultadas também no Instagram @centrolivredeartes.goiania e na página do  CLA no Facebook.


Como fazer a matrícula nos cursos disponíveis para o 1º semestre de 2022?



1º passo:

Clicar no link da BIO (perfil) e no site, clicar em INSCRIÇÕES PARA MATRÍCULAS 2022/1 e depois em ementas dos cursos; observar a ementa do curso, se exige pré-requisito e a faixa etária; observar dia e horário de início on-line e posteriormente presencial. Verificar a modalidade do curso escolhido; anotar o número da turma e anotar o link de inscrição (os links são separados para cada Núcleo Artístico).

2º passo

Nos dias das matrículas, entrar no link do formulário de inscrição e preencher com atenção todos os dados solicitados;

3º passo:

Aguardar um e-mail CONFIRMANDO A MATRÍCULA. Os e-mails serão enviados SOMENTE AOS QUE FOREM CONTEMPLADOS COM A VAGA.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]